A Polícia Militar, com apoio da Guarda Civil Municipal, resgatou uma jovem de 23 anos mantida em cárcere durante roubo de um Toyota Corolla prata, ontem à noite. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava a caminho de uma confraternização, quando na região central foi surpreendida por criminosos armados.
Dois suspeitos teriam adentrado no veículo, enquanto os demais seguiam em motocicletas e guiavam o automóvel até uma plantação de soja, às margens da rodovia Izidoro Pivetta. Ao chegarem, a denunciante foi forçada a deixar o carro e informada de que o levariam a Sorriso. Os acusados a mantiveram sob a custódia por cerca de 2 horas.
Ainda de acordo com o registro policial, os amigos da vítima estranharam sua demora, conseguiram rastrear o paradeiro de seu celular e informaram as autoridades. No momento em que a guarnição se aproximava da área rural, os homens fugiram pela mata. Ainda foram realizadas buscas, com base nas pegadas, mas não foram localizados.
Ao decorrer de rondas na cidade, constataram que o automóvel havia sido abandonado no bairro Industrial. Os militares montaram barreiras em diferentes pontos, com o intuito de identificar os responsáveis. A Polícia Civil também atua na investigação do caso.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.