A Polícia Civil ainda não conseguiu ouvir o jovem de 18 anos, que desapareceu na última sexta-feira (6), após ser visto pela última vez indo em direção ao assentamento Califórnia, na zona rural de Vera (90 quilômetros de Sinop). O rapaz foi encontrado, horas depois, vagando em uma estrada rural no município.
De acordo com uma fonte policial, a vítima estava machucada e não soube dizer o que tinha acontecido. “A memória dele não estava boa. Até então, ele não lembrava nada sobre o ocorrido. Vamos tentar ouvir novamente esta semana”, disse, ao Só Notícias.
Uma pessoa próxima à família do jovem relatou que o rapaz dava sinais de ter sido dopado. “Ainda não sabemos o que aconteceu. Talvez, quem fez isso, tenha tido a intenção de evitar que ele pedisse socorro. Tinha sinais de ter sido amarrado nos braços e pernas. Ele passou a noite no hospital e, no sábado, voltou para casa”.
Conforme Só Notícias já informou, de acordo com a Polícia Militar, o jovem foi até o sítio do pai, no início da manhã de sexta, com o objetivo de tratar alguns animais. No entanto, demorou a voltar, e familiares foram até a casa e a encontraram toda revirada. A motocicleta Honda Bros utilizada pelo rapaz estava abandonada no local, junto com o capacete.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.