PUBLICIDADE

Jovem que aplicava golpes e ostentava vida de luxo nas redes sociais é presa em flagrante em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Uma jovem que aplicava golpes de estelionato, em especial o do “falso intermediador de vendas”, foi presa em flagrante pela Polícia Civil, em ação realizada pela delegacia de Nobres (146 km de Cuiabá). A suspeita, de 21 anos, recebia em sua conta bancária valores oriundos dos golpes e ostentava, em seus perfis nas redes sociais, estilo de vida de alto padrão.

Segundo as investigações conduzidas pela delegacia de Nobres, a suspeita atuava em parceria com uma amiga (já identificada e que está foragida) aplicando golpes em vítimas de diversas cidades de Mato Grosso, em conjunto com terceiros ainda não identificados.

A identificação e prisão da jovem ocorreu após duas vítimas da cidade de Barra do Garças procurarem a Polícia para comunicar que haviam caído no golpe do “falso intermediador de venda” na compra de uma motocicleta, sendo a conta bancária em nome da jovem apontada como beneficiária do depósito.

Imediatamente após a comunicação, os policiais civis de Nobres iniciaram as investigações para localizar e prender a suspeita. Questionada, confessou o crime e revelou que já atuou em diversas operações semelhantes, sendo os lucros repartidos com a amiga e outras pessoas ainda não identificadas.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Rogério Gomes Rocha, o valor do prejuízo às vítimas de Barra do Garças foi de aproximadamente R$ 7,5 mil, porém as informações iniciais apontam para uma soma de mais R$ 50 mil em prejuízos às vítimas, considerando as ações anteriores das investigadas.

“As amigas, a que foi presa e a que ainda não foi localizada, ostentam em seus perfis sociais estilos de vida incompatíveis com seus empregos ou condição de desempregada”, disse o delegado.

As investigações continuam para identificar outras pessoas envolvidas nos golpes de estelionato, em Nobres e em outras cidades do estado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE