O velório de Lucas Eduardo de Godoy Batista, de 18 anos, está sendo na capela mortuária do cemitério e o sepultamento está previsto para o final da manhã, em Sorriso. Ele foi atingido por tiros, socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado gravíssimo, mas não resistiu e morreu no hospital regional, na última quarta-feira à noite.
De acordo com o boletim de ocorrência, os disparos atingiram a cabeça e região das costas. Um primo da vítima, de 18 anos, também foi atingido por estilhaços de um disparo na mão direita, socorrido pelos bombeiros e encaminhado à unidade de saúde.
A versão apontada por testemunhas e registrada no documento policial, é que o homicídio foi cometido por motivação passional, já que a vítima e um possível suspeito estavam se envolvendo com a mesma mulher. Lucas, inclusive, já teria sido ameaçado de morte. Até o momento, ninguém foi preso e o relato está sendo investigado pela Polícia Civil.
Já o primo, relatou que estavam em frente a uma residência tomando refrigerante, quando os suspeitos chegaram em uma motocicleta, marca e modelo não confirmados, e teriam anunciado um assalto. Em seguida, um criminoso mandou que ambos virassem de costas e deitassem na calçada.
Neste momento, efetuou diversos disparos. Na fuga, levaram um celular e uma corrente das vítimas, por isso o boletim de ocorrência também foi registrado com natureza de roubo seguido de morte. Quando os bombeiros chegaram, ele estava em decúbito ventral e com várias perfurações.