O suspeito, de 19 anos, morreu durante uma troca de tiros com policiais militares no bairro Alvorada, em Rosário Oeste (128 km de Cuiabá), ontem no início da noite. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caso foi registrado depois que ele e um comparsa assaltaram um comércio e fizeram funcionários reféns.
Por volta das 18h, os policiais foram ao local e flagraram os suspeitos saindo pela porta da frente. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos fugiram na contramão.
Houve perseguição até que um deles acatou a ordem policial, porém, o jovem sacou a arma e tentou atirar contra um policial que reagiu e ele acabou baleado.
Os próprios policiais encaminharam o suspeito à unidade de saúde do município. Mas, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Um revólver com munições intactas foi apreendido. O caso será apurado pela Polícia Civil.
Conforme Só Notícias já informou, uma ladrão morreu após ele e um comparsa invadirem uma boate, próximo ao rio Peixoto, ontem, no final da tarde, em Peixoto de Azevedo. Eles dominaram clientes e levaram cerca R$ 1 mil, celulares e joias.
O investigador Marcos Paulo informou, ao Só Notícias, que uma pessoa conseguiu avisar a polícia. Uma equipe da PM foi ao local e viu a dupla fugindo de moto. Foi feita perseguição e eles entraram em uma rua sem saída. “Um se jogou no chão e outro acabou atirando na direção a viatura. O policial reagiu e o ladrão foi baleado, socorrido, levado ao hospital e não resistiu”.