O jovem identificado como Robson Lima da Silva, de 25 anos, morreu após ser baleado hoje de madrugada em uma boate em Peixoto de Azevedo (197 km de Sinop). O suspeito do crime é ex-companheiro da atual namorada e segue foragido.
Conforme o boletim de ocorrência que Só Notícias teve acesso, uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o estabelecimento, onde foi informada que a vítima havia sido levada por sua namorada para a UPA. Na unidade de saúde, os agentes encontraram Robson recebendo os primeiros socorros. Ele apresentava duas perfurações na região do tórax, mas inicialmente ainda estava com sinais vitais e conversando com a equipe médica.
Durante a entrevista com a namorada da vítima, ela relatou que estava na boate com Robson quando o suspeito tentou agarrá-la. Ela relata que se desvencilhou e foi para perto do seu atual namorado, momento em que o suspeito sacou uma pistola e efetuou dois disparos contra ele. Em seguida, fugiu em um Corolla preto.
A mulher relatou que o suspeito é seu ex-namorado e o crime foi motivado por ciúmes. A Polícia Militar informou que, posteriormente, o estado de saúde de Robson piorou e ele faleceu logo após a chegada ao hospital. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.