PUBLICIDADE

Jovem leva tiro e morre na porta da residência em Sinop

PUBLICIDADE

Edgar da Silva Pessoa, 22 anos, foi assassinado, esta madrugada, na rua Projetada 29, no bairro Vila Santana. A mãe relatou aos policiais que ele ainda tentou escapar de dois suspeitos, correndo em direção a sua residência. Porém, levou um tiro e caiu em frente à porta. A vítima teria perguntado a mãe antes de morrer quem teria atirado nele. O Corpo de Bombeiros foi ao local mas o jovem não resistiu.

Os policiais colheram outras informações apontando que quatro jovens foram vistos correndo atrás de Edgar, a duas quadras do local onde faleceu. Um destes suspeitos estava com um revólver. No entanto, ninguém soube informar a identidade dos acusados ou se seriam moradores do bairro. O motivo do assassinato é apurado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou a cena do crime e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

O velório é na capela municipal e o sepultamento está previsto para amanhã, às 10:30hs

Este é o quarto assassinato em Sinop em 2015. No primeiro dia do ano, Eliton da Silva Santana, 23 anos, foi morto com uma facada, no bairro Jardim Primaveras. O suposto motivo seria desentendimento com outra pessoa por causa de som alto. No dia 2, no bairro Habitar Brasil, o cabeleireiro Valmir Lopes, 32 anos, foi executado a tiros, no salão onde trabalhava. Lucas de Oliveira Tosti, 19 anos, foi morto no dia 4, na avenida dos Tarumãs esquina com rua das Samambaias, durante troca de tiros. O irmão chegou a ser baleado. A polícia investiga se teria ocorrido entre eles e o assassino um desentendimento em uma casa noturna horas antes do homicídio.

(Atualizada às 10h19)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE