O corpo foi encontrado, esta manhã, em uma residência localizada no bairro Jardim Califórnia, em Juara (350 quilômetros de Sinop). Uma fonte da Polícia Militar informou, ao Só Notícias, que Vanessa Danielle Teixeira Barreiros, 19 anos, estava grávida há quatro meses e foi executada com um tiro no rosto. O principal suspeito de cometer o crime, segundo a PM, é o ex-namorado da vítima.
Vanessa foi encontrada morta pela mãe do acusado, que teria avisado a Polícia Militar sobre o crime. Na residência, policiais arrombaram a porta e localizaram a vítima caída, semi-nua, perto de uma cama. A principal hipótese é que ela tenha sido assassinada ontem à noite.
De acordo com a fonte da PM, Vanessa registrou um boletim de ocorrência, ontem à tarde, pedindo medidas protetivas contra o suspeito, o qual acusava de agressão e ameaça de morte. Investigadores da Polícia Civil estiveram no local do crime e passam a apurar o caso.
O corpo de Vanessa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Juína. Uma funerária informou que ela será velada em Juara, a partir da meia-noite. O horário de sepultamento ainda não foi definido. O principal acusado de cometer o crime, até o momento, não foi localizado.