O suspeito, de 20 anos, foi contido pelos policiais militares, hoje de madrugada, ao ser visto dirigindo uma Honda Titan alcoolizado, na avenida Ariosto da Riva Neto, no centro de Alta Floresta. Conforme o boletim de ocorrência, a equipe fazia rondas pela região, quando a motocicleta ultrapassou a viatura, sem os retrovisores e o abafador de ruídos do escapamento.
Foi feito acompanhamento tático do jovem, que dirigia em alta velocidade e ignorava a sinalização de semáforos, colocando a própria vida e de outros condutores em risco. Ao tentar realizar uma curva, de acesso à uma rua, perdeu o controle e caiu da moto. Durante a abordagem, foi submetido ao bafômetro, que constatou 0,60 miligramas de álcool expelido por litro de ar.
Em outro caso, o proprietário de um Fiat Strada foi preso, na noite terça-feira, após se envolver num acidente com um GM Onix, entre as avenidas Rogério Silva e Júlio Campos, em Alta Floresta. No mesmo horário, outro motorista de um VW Gol também foi detido com sinais de embriaguez, na MT-208.