PUBLICIDADE

Jovem é violentamente assassinada em Colíder e ex-marido é preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo - atualizada às 9h02)

Liliane Barbosa da Silva, 27 anos, foi violentamente assassinada com ao menos 10 golpes de faca, hoje, no início da madrugada, na residência dela, na rua Ipiranga, no bairro Teles Pires, em Colíder (157 quilômetros de Sinop). Um sargento da Polícia Militar confirmou, ao Só Notícias, que o acionamento foi feito por um vizinho que teria ouvido gritos na casa da vítima.

“Quando nossa equipe chegou no local, encontrou Liliane ensanguentada com diversas perfurações caída em um dos quartos. Pouco tempo depois, os bombeiros chegaram para realizar o resgate, mas constataram que já estava sem vida”, disse o policial.

Ainda conforme o sargento, Liliane Barbosa já tinha uma medida protetiva expedida pela justiça contra o ex-marido, de 23 anos. A prisão dele foi feita pela Polícia Civil.

O investigador da Polícia Civil, Odacir Viotto, explicou que o suspeito foi encontrado numa área de mata deitado numa rede. “O pai dele ligou informando que o filho chegou na fazenda afirmando que havia matado Liliane. Fomos até o local e encontramos ele nos fundos da propriedade, deitado numa rede. Tentou resistir a prisão, mas conseguimos contê-lo. Há 30 dias, já havia sido preso por quebrar a medida protetiva. Ele não aceitava o fim do relacionamento”.

O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, passará por audiência de custódia hoje à tarde e deverá ser encaminhado para uma unidade prisional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE