Everaldo da Silva Monteiro, 20 anos, foi assassinado a tiros, ontem à noite, na rua Berilo, no bairro Téssele Júnior. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito da vítima no local. Sua identidade ainda está sendo confirmada.
De acordo com a Polícia Militar, a irmã da vítima contou que três homens encapuzados chegaram na residência, onde estava ela, a vítima e duas crianças. Os criminosos chamaram Everaldo para conversar e se sentaram embaixo de um pé de manga, nos fundos da casa.
De acordo com a testemunha, ela ouviu o irmão sendo torturado, mas ficou com medo de acionar a polícia e ele ser executado, assim como ela e as crianças. Ela detalhou que os suspeitos chegaram por volta das 22 horas e a 22h40 ouviu um disparo de arma de fogo.
A jovem ficou dentro de casa, em seguida ouviu mais disparos e foi para fora, encontrando o irmão caído atrás do ponto de ônibus com vários ferimentos por disparos de arma de fogo. Nenhum suspeito foi localizado.
O local foi isolado para Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil, que passa a investigar o caso. O corpo foi encaminhado para exames de necropsia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.