L.S.B, 31 anos, é acusado de sequestrar e estuprar a jovem N.F. D, 23 anos, por várias horas, em Várzea Grande. Segundo boletim de ocorrência registrado pela vítima, o homem a abordou no ponto de ônibus pela manhã da última quinta-feira (2). Estava em uma moto de cor escura e portava uma arma, com a qual teria ameçado e forçado ter relações sexuais em uma residência no bairro Santa Maria.
A jovem só conseguiu ir embora da casa por volta das 16h do mesmo dia. Após isso, procurou a Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência. No documento ela descreveu o suspeito como um homem negro, com duas cicatrizes na testa e outra em um dos joelhos e altura entre 1,61 m e 1,70m.
A vítima ainda revelou que sabia onde ficava a residência em que foi supostamente abusada. Segundo relatos da moça, o acusado estaria sondando ela já há algum tempo e a ameaçou de morte caso procurasse a polícia.
Quando a PM fez a abordagem na residência indicada pela vítima, o suspeito tentou fugir, mas foi preso em um matagal do bairro, sendo encaminhado em seguida para a delegacia, após ser reconhecido pela moça.
A PM também fez buscas pela casa, mas não encontrou a arma. O caso será investigado pela Polícia Civil para verificar a acusação de estupro.