O motociclista foi preso pela Polícia Militar, ontem à noite, na avenida dos Tarumãs, na região central da cidade, acusado de praticar direção perigosa e fugir da abordagem policial. O jovem acabou caindo, capturado e levado à delegacia de Polícia Civil.
Os policiais estavam em rondas, quando flagraram o motociclista em atitude suspeita, tentaram fazer a abordagem, mas saiu alta velocidade “cortando” o canteiro central. Os militares fizeram acompanhamento tático e conseguiram fazer a prisão.
A moto em que estava foi levada ao pátio de uma empresa de guincho.
Em outro caso, em Lucas do Rio Verde, conforme Só Notícias já informou, uma guarnição da Polícia Militar estava em uma distribuidora de bebidas, no bairro Veneza, , por volta das 21h, orientando consumidores das medidas preventivas para evitar a Covid e, em determinado momento, chegou um motociclista, em CG 150cc, acelerando e ‘estourando’ escapamento, fazendo muito barulho.
Os policiais foram abordá-lo e ele reagiu de forma desrespeitosa. Ele acabou sendo contido e, na fiscalização, os soldados constataram que estava sem CNH e sob efeito de álcool. O teste de bafômetro registrou 0,67mg/litro.