Policiais civis prenderam, ontem, um jovem de 23 anos acusado de estuprar duas mulheres, 21 e 30 anos. Os crimes ocorreram na madrugada do dia 23 do mês passado. As investigações sobre os dois casos eram mantidas em sigilo e apenas, esta tarde, foi divulgado pela delegada Angelina Andrade.
A delegada disse que as duas mulheres voltaram do trabalho, por volta de 2h30, e nas imediações da avenida das Arapongas foram abordadas por um homem de bicicleta. Ele aparentemente estava armado e obrigou as duas vítimas a irem até uma região de mata, nas proximidades da nova sede do fórum. As duas foram amordaçadas e estupradas.
As vítimas relataram que foram soltas quando o dia já estava clareando e imediatamente procuraram a delegacia. O suspeito também roubou o celular de uma das vítimas.
Após investigações, os policiais conseguiram localizar a pessoa que estava com o celular da vítima. No entanto, este disse ter comprado o aparelho de um jovem. Com base nisso, os policiais chegaram ao principal suspeito de cometer os dois estupros. A característica relatada pelas vítimas bate com a do suspeito preso.
A delegada pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi encaminhado à cadeia da cidade. O trabalho de investigação continua.