O jovem, de 19 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), ontem, após sair da pista com um GM Prisma branco. O motorista foi submetido ao teste de etilômetro que apontou 0,43 mg/L, acima do limite inferior para caracterização do crime. Ele foi preso em flagrante e levado à delegacia de Polícia Civil.
Um jovem de 20 anos, também foi preso após se envolver em colisão. Ele estava em um Hyundai HB20, com placas de Lucas do Rio Verde e atingiu um Fiat Palio Weekend com placas de Cuiabá. O motorista do Palio, que não teve a identidade divulgada, ficou ferido e teve que ser lavado ao hospital para receber atendimento médico.
A versão apurada é que o motorista do HB20, que seguia de Lucas do Rio Verde para Sinop, perdeu o controle da direção, invadiu a faixa de rolamento do sentido oposto e atingiu frontalmente o Fiat. O jovem apresentava sinais de embriaguez e ao realizar teste de etilômetro, obteve-se a medição de 0,78 mg/L.
Ele foi preso em flagrante, além de incidir também no crime de lesão corporal, combinado com embriaguez na direção de veículo. Com impacto os dois carros ficaram bastante danificados e tiveram as rodas arrancadas.