A Polícia Civil confirmou a prisão, ontem, de uma jovem de 21 anos, suspeita de ter matado um idoso, 80 anos, após um programa sexual, em Itanhangá (207 km de Sinop). A vítima foi encontrada morta por um familiar, em seu quarto no início da tarde.
O corpo tinha um cinto enrolado no pescoço e múltiplas perfurações causadas por faca, além de estar enrolado nos lençóis da cama e caído entre a cama e a janela, no chão. A polícia constatou ainda que o idoso morava em uma casa que tinha outro imóvel no fundo, que ele alugava, em que funcionava um bar e cabaré. “Ele ia ao local com frequência e se tornou alvo de reclamações das mulheres que trabalhavam no local, que o acusavam de assédio. Ele dizia ter “direitos” por ser proprietário do terreno”, detalhou a polícia.
Em seguida, os investigadores ouviram o gerente do bar e as mulheres que trabalhavam no local. Uma “delas agiu com extremo nervosismo e chamou a atenção dos policiais. Ao isolá-la, a jovem confessou o crime e alegou que a motivação inicial seria os assédios constantes do idoso às funcionárias da casa. Ela contou também que o idoso a havia contratado para um programa por R$ 500, mas não fez o pagamento ao final, o que também foi acrescentado como motivação para o crime”.
Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia, onde aguardará a audiência de custódia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.