Uma mulher de 22 anos, foi presa em flagrante agora há pouco, no bairro cidade nova, em Lucas do Rio Verde. Ela é acusada de maus tratos, contra a própria filha, de apenas quatro anos de idade.
Conforme o delegado Eugenio Rudy, a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima e deslocou uma equipe para o local. Ao chegar na residência, o padrasto da criança, que também tem 22 anos, saiu correndo e conseguiu fugir. “Ele possui, ao todo, 19 procedimentos na delegacia, que vão desde tráfico de droga, furto e roubo. Já está devidamente identificado e é questão de tempo para ser preso”, informou o delegado.
Eugenio Rudy disse, ainda, que a criança vivia em situação degradante, o que causou revolta até nos investigadores. “A menina de apenas 4 anos, apresenta vários hematomas pelo corpo, devido às agressões que sofria. Ela passava por todo o tipo de humilhação, chegando ao cúmulo de ser obrigada a recolher o cocô do cachorro, com as próprias mãos. Vamos encaminhá-la para atendimento psicológico e depois ficará sob os cuidados do conselho tutelar” concluiu o delegado.
Na residência os policiais localizaram ainda uma pistola 380, duas bicicletas furtadas e certa quantia de entorpecente. A mulher foi encaminhada para a delegacia, onde será indiciada por maus tratos, posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. Ela deve perder a guarda da filha.