Kaio Richard dos Santos Paulo, de 21 anos, foi morto a tiros, ontem à noite, em Barra do Bugres. Os policiais militares do Batalhão Ambiental agiram rapidamente na região e conseguiram prender um homem, de 22 anos, e apreender um adolescente, de 16 anos, horas depois.
Por volta de 19h25, a equipe do Batalhão Ambiental realizava bloqueio em uma estrada vicinal quando o barulho de três disparos de arma de fogo foi ouvido. Imediatamente, os iniciaram diligências em direção aos tiros e encontraram a vítima caída, com perfurações na região da cabeça.
Equipes do Samu e da Polícia Judiciária Civil foram acionadas e confirmaram a morte Reforços da PM de Barra do Bugres foram acionados e as equipes seguiram em buscas para localizar os responsáveis pelo crime.
Em um posto de combustível, a equipe visualizou um Fiat Uno azul, com um homem em suspeita. O homem foi abordado e apresentou muito nervosismo ao conversar com a PM. Questionado sobre o homicídio, confessou sua participação e disse que teria levado a vítima ao local do crime com a ajuda de um comparsa.
Indagado sobre a localização do segundo suspeito, o criminoso levou a equipe da PM até ele, que também recebeu voz de prisão. Diante dos fatos, os dois foram encaminhados em flagrante para a Delegacia de Barra do Bugres.