Dois homens, de 37 e 22 anos, duas mulheres de 39 e 36 anos e um adolescente de 16 anos, foram apreendidos, neste final de semana, suspeitos de envolvimento no homicídio de Matheus Henrique da Silva de Jesus, de 20 anos, em Peixoto de Azevedo (196 quilômetros de Sinop).
O jovem foi encontrado morto com marcas de tiros de pistola no sábado, onde foi dado início as diligências em buscas dos suspeitos. Os policiais receberam a informação do possível endereço de onde eles estariam se escondendo, quando em patrulhamento no local dois homens foram vistos saindo de uma residência.
Ambos ao ver a guarnição correram para casa, sendo perseguidos e detidos. Foi solicitado apoio a equipe de plantão da Polícia Militar e da Civil, onde no local encontraram uma adolescente e sua mãe, que afirmou que os dois suspeitos estavam se escondendo após terem sidos trazidos pelo filho.
No local também se encontrava uma outra mulher. De acordo com a Polícia Militar, todos os suspeitos localizados possuem envolvimento com o tráfico de drogas, além de estarem escondendo os dois homens suspeitos de terem matado Matheus.
Ainda na residência, os policiais encontraram uma pistola .380 com duas munições, além de um revólver com três munições. Diante da situação, todos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.