Um homem foi preso, esta madrugada, acusado de matar um jovem, de 22 anos, a tiros na rua São Lucas, no Jardim Primavera, ontem à noite. A prisão ocorreu na rua São Caetano, bairro São José. De acordo com o soldado Viana, do Corpo de Bombeiros foram observadas “quatro perfurações no crânio dele, três delas já estavam com exposição de massa encefálica”. Com o acusado foram apreendidos uma pistola 9 milímetros, três munições e uma Honda Biz.
“Chegando no local, a vítima estava inconsciente, desacordada e gaspiando. Gaspiar é o último grito de socorro, vamos dizer nesse termo, que o corpo dá para fazer com que ele não faleça de imediato a unidade se deslocou com essa vítima, trouxe pro regional enquanto realizava essa massagem cardiorrespiratória. Chegando no local, demos entrada com ele, o médico analisou e ele não reagiu, então foi constatado o óbito”, explicou o soldado.
De acordo com o soldado Diniz, da Polícia Militar, o acusado foi localizado ao tentar fugir pelos telhados e afirmou que furtou a moto usada no crime. “Quando ouvimos barulhos nos telhados, ele estava pulando a residência e conseguimos obter êxito na prisão desse cidadão. Na hora, ele disse que o homem que ele tinha matado, havia entrado dias atrás na casa dele para matá-lo, porém as pessoas que nos levaram até ele, disseram que seria de uma organização criminosa e passou para outra e, a vítima seria da primeira organização criminosa”, explicou.
“Para gente, ele disse que comprou (a pistola), mas vamos fazer levantamento das informações porque tem pessoas com muitas armas aí, envolvidas com facções criminosas. Essa é uma 9 milímetros e está com a numeração suprimida, possivelmente possa ter sido roubada”, contou o soldado.
Em Sinop, um homem foi morto a tiros, esta madrugada, na rua São Mateus, no Residencial São Francisco.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.