A vítima, de 22 anos, foi levada para uma mata em uma região rural, ontem à noite, agredida com coronhadas na cabeça e baleada na mão. Ela procurou socorro na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da avenida André Maggi e foi atendida pela equipe médica. O atual estado de saúde não foi divulgado.
A Polícia Militar foi acionada e ao indagá-lo sobre o que teria ocorrido, contou que discutiu com os suspeitos (não disse quantos) e foi levado para a mata, onde levou um “salve”, sendo agredido e baleado. Disse ainda que o tiro não foi para matar, apenas para ficar “esperto”. Ele se negou a passar mais informações sobre os fatos. Até o momento, ninguém foi preso.
No começo do mês, conforme Só Notícias já informou, um jovem 19 anos, foi baleado na mão esquerda, no bairro Parque das Araras. Exames de raio-x constataram fratura nos ossos. A versão apurada é que passaram dois suspeitos em uma moto e foram feitos disparos. Um policial militar informou que é investigado se o crime foi encomendado por uma facção criminosa, motivado por drogas.
Alguns dias antes, ocorreu outra tentativa de homicídio na estrada Ana. Um jovem, de 29 anos, foi atingido por ao menos dois tiros no joelho e na mão.
Um soldado informou que a vítima relatou que foi abordada por dois suspeitos, em um GM Celta branco. “Ele (vítima) é morador do Jardim Califórnia. Disse que estava em frente a uma conveniência, chegou o Celta com os suspeitos encapuzados, colocaram ele no carro e trouxeram até a estrada, onde deram um tiro no joelho e outro na mão”, explicou.