Gustavo Silva Rodrigues dos Santos, 21 anos, foi morto a tiros, ontem à noite, na esquina da rua Japurá com a São Francisco de Assis, no bairro Vila Bela. Testemunhas contaram que ouviram dois disparos. O jovem foi atingido no rosto e morreu ainda no local.
O sargento Vilalba, da Polícia Militar, explicou que, segundo o relato de testemunhas, o atirador estava em uma bicicleta. Já Gustavo estava em frente a uma casa, sentado. “O suspeito havia passado de bicicleta e, em seguida, retornado. Quando retornou, começou a conversar com a vítima, pedindo para que entrasse em contato com outro rapaz, pois precisava acertar as contas com ele”, afirmou o militar.
Uma pessoa que estava com Gustavo disse que a vítima explicou para o atirador que não estava com o celular. Essa pessoa teria entrado na casa para pegar o aparelho, mas, ao retornar, ouviu os disparos e, em seguida, encontrou o jovem já caído.
A Polícia Militar fez buscas, porém, até o momento, o suspeito não foi localizado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda não foram confirmados horários dos procedimentos fúnebres.