Lucas Gabriel da Silva, 17 anos, foi executado a tiros, agora há pouco, em uma quitinete, na rua das Sucupiras esquina com Violetas, no Jardim Violetas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele teria levado cerca de quatro tiros. Uma garota, que estava na casa, levou um tiro e foi levada a Unidade de Pronto Atendimento. Seu estado de saúde não foi divulgado.
A polícia investiga a versão que dois homens invadiram a quitinete, quebraram a porta e foram ao quarto, onde estava Lucas, e fizeram os disparos. A jovem, L.S., 17 anos, estaria tomando banho quando ouviu os tiros, saiu assustada do banheiro, e foi alvejada. Ela mesmo teria acionado a polícia.
Uma fonte na Polícia Civil informou ao Só Notícias que Lucas ficou internado, por alguns meses, na ala de menores na cadeia feminina e estava sendo investigado por suposto envolvimento em assaltos. Ele teria saído da unidade há cerca de um mês e estaria morando no Violetas há aproximadamente duas semanas.
Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local fazendo procedimentos e vão identificar o calibre da arma usada e outras circunstâncias da execução.
(Atualizada às 8h17 26/4)