A vítima, de 20 anos, foi esfaqueada, hoje à tarde, no rosto e no antebraço direito, dentro de um ônibus, no bairro Jardim das Palmeiras. O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital para receber atendimento médico. Ele estava consciente e seu quadro clínico é considerado estável.
Segundo a Polícia Militar, o jovem relatou que é colega de trabalho do suspeito e durante o expediente teria feito uma brincadeira que ele não gostou. Dentro do ônibus houve uma discussão e ele foi esfaqueado. A vítima não disse qual foi a brincadeira. O suspeito fugiu após desferir os golpes e ainda não foi localizado. Ele está sendo procurado.
Em Sinop, uma vítima, de 26 anos, moradora do bairro Recanto dos Pássaros, foi esfaqueada no pescoço e rosto em um bar localizado no bairro Maria Vindilina, ontem à noite, por volta das 23h. Ela foi socorrida por amigos e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não há informações sobre o seu atual estado de saúde.
O homem disse à Polícia Militar que estava no bar e em determinado momento se envolveu em uma discussão, durante a briga, o suspeito desferiu os golpes e, em seguida, fugiu. Não há informações se ele já foi localizado.