Leonardo Rodrigues de Sousa, 17 anos, foi esfaqueado, agora há pouco, na rua Santos Dumont, no Jardim Paulista I. Foi socorrido pelos bombeiros, sendo encaminhado ao Pronto Atendimento. Seu atual estado de saúde não foi confirmado. Ele foi atingido na rua e correu para o depósito de uma empresa.
De acordo com a Polícia Militar, um homem (idade não confirmada) foi detido, suspeito de envolvimento no crime. As motivações continuam sendo investigadas.
Conforme Só Notícias já informou, no sábado (4), Geovane Rodrigues de Sousa, 16 anos, foi morto à tiros, no mesmo bairro. O boletim de ocorrência da polícia aponta que ele foi encontrado caído, sem vida, em cima de uma bicicleta. Teria levado 3 tiros.
No boletim, populares relataram que três pessoas (cada em uma bicicleta), teriam se aproximado do adolescente quando ocorreram os disparos. Elas fugiram em seguida sentido à avenida André Maggi. Até o momento, ninguém foi preso ou identificado.
Já na quarta-feira (1º), Lucas Ferreira, 17 anos, foi morto com dois tiros, no Parque das Araras. O crime aconteceu na rua das Orquídeas. O boletim de ocorrência aponta que ele foi atingido na cabeça, nas costas e estava sem sinais vitais quando o Corpo de Bombeiros foi prestar os primeiros socorros.
No boletim, populares relataram que dois homens pararam na rua, em uma moto e um deles, armado, desceu, atirando contra vítima. Pelo menos três disparos teriam sido feitos. Em seguida eles fugiram em rumo ignorado.
A Polícia Civil busca pistas do assassino.
(fotos: Só Notícias/Cleverton Neves)