Alexandre Fernando da Silva, de 27 anos, morreu após ser atingindo por um disparo de uma pistola .40, de propriedade de um soldado da Polícia Militar, de 24 anos, em um pesqueiro em Vera (90 quilômetros de Sinop), hoje de madrugada. O jovem chegou a ser encaminhado ao Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com boletim de ocorrência, o militar informou que estava com outras duas pessoas e a vítima, que teria tentado retirar a arma da cintura dele em forma de brincadeira. Com isso, houve um disparo acidental e acertou a região do tórax. As duas testemunhas e o soldado socorreram a vítima até a unidade médica, mas foi constatado o óbito. A versão está sendo investigada.
O policial foi encaminhado à delegacia, mas não foi confirmado se está preso. A arma com cinco munições também foi apreendia para as providências necessárias.
A funerária Sauer informou, ao Só Notícias, que o corpo de Alexandre ainda está no Instituto Médico Legal (IML) de Sinop, para os exames de necropsia. Após a liberação será velado na capela da empresa em Vera, na avenida Brasil. O sepultamento está previsto para ocorrer nesta sexta-feira. O horário ainda não foi definido pelos familiares.
Em instantes, mais detalhes