PUBLICIDADE

Jovem é assassinado pelo irmão e PM aponta discussão por comida em Sorriso  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Lucas Torres/Só Notícias)

Rodrigo Maniezo Fernandes, de 20 anos, faleceu após ser atingido por golpes de faca, na região torácica, hoje de madrugada, na residência onde convivia com o acusado, de 17 anos, no bairro Nova Aliança. A equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Conforme a Polícia Militar, o irmão atacou a vítima que tentou fugir, mas acabou caindo na rua próximo ao imóvel. Uma faca de cozinha utilizada no crime foi apreendida.

O 2º sargento da PM, Almeida, declarou em entrevista coletiva, que os envolvidos tiveram uma divergência “envolvendo alimentação, ambos queriam comer coisas diferentes, o suspeito se enfureceu e em posse da arma branca acabou cometendo o crime”.

O suspeito foi localizado nas proximidades e assumiu o crime, sendo conduzido à delegacia de Polícia Civil, que passa a investigar o caso e apurar essa versão. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para análises.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médio Legal (IML) de Sorriso, para exames de necropsia. Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE