Davi Abreu de Souza, de 18 anos, foi encontrado morto, hoje de manhã, em uma residência localizada na rua 7 de Setembro, no bairro Mário Raiter. Em seu corpo havia sinais de esfaqueamento. O imóvel estava todo revirado, uma geladeira foi jogada ao chão e havia diversas marcas de sangue pela parede.
O sargento Isaias Moura da Polícia Militar explicou que “a mãe percebeu a ausência do filho, ligou no telefone dele e só dava desligado. Como morava com outro irmão mais velho, foi a residência e com a ajuda do vizinho arrombou a porta da frente e encontrou o filho sem vida. No local percebemos que houve uma briga e tinha duas facas, uma com a lâmina torta, a outra ensanguentada. Os golpes foram com maior frequência na região do pescoço. Próximo ao corpo tinha uma vasilha com maconha. A vítima possui várias passagens pela polícia, a maioria por drogas”. A motivação do crime ainda é desconhecida.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para fazer análise e encaminhar laudo ao delegado responsável pelas investigações.