Elisson Enrique de Souza Cerecetto, de 25 anos, foi baleado, ontem à noite, no bairro Jardim Primaveras. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, foi encaminhado ao hospital, mas morreu logo em seguida. “Foi possível encontrar uma cápsula de pistola 380. O indivíduo entrou em um estabelecimento, onde foi socorrido. O pessoal que estava não conseguiu passar informações então ficou um pouco difícil. Foi dois indivíduos de motocicleta que passaram e efetuaram vários disparos e evadiram. Ele foi atingido no mínimo por uns quatro disparos”, disse um soldado da Polícia Militar.
“Ao chegar no local foi constatado que tinha ferimento no abdômen da vítima e no membro superior direito (braço). Ela foi socorrida e levada ao hospital. Estava consciente e falando com alguns dos socorristas”, explicou o soldado do Corpo de Bombeiros. Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato. Até o momento, ninguém foi preso.
Elisson Enrique foi velado em um memorial e sepultado hoje de manhã, em Nova Mutum.
Ontem à noite, em Sinop, Wanderson Silva Lopes, de 19 anos, foi assassinado em um estabelecimento localizado no bairro Alto da Glória, com tiros na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A Polícia Militar foi acionada e fez isolamento até chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil.
A Polícia Militar informou, ao Só Notícias, que o suspeito chegou no local de bicicleta, atirou na cabeça da vítima e fugiu. Wanderson estava no local com outra pessoa, quando o assassinou chegou pediu para que se afastasse, então atirou na vítima que caiu e recebeu um segundo disparo no rosto.
(Atualizado em 24/11 às 19h35)