A Polícia Civil de Diamantino está investigando um homicídio e uma tentativa. Os dois casos ocorreram, ontem, em uma residência, no bairro Popino, em Diamantino (região Médio Norte). De acordo com informações policiais, Bruno Silva, 19 anos, foi atingido por vários golpes de faca e morreu no local. Já a sua namorada, uma adolescente de 15 anos, também foi golpeada, socorrida e encaminhada para uma unidade médica do município.
Devido aos graves ferimentos, a menor foi encaminhada para o Pronto Socorro de Cuiabá. Na capital, a garota teve uma surpresa desagradável. Quando acordou, esta madrugada, viu que a seu lado estava um dos acusados de praticar o crime. E.G.A., 34 anos, também estava ferido, com perfurações pelo corpo, possivelmente com golpes de faca.
O acusado não contou como se machucou e acabou preso. A polícia ainda procura o segundo suspeito, que já teria sido identificado.
Aos policiais, a adolescente disse que estava com Bruno, na residência dele, quando os dois acusados invadiram o local e cometeram os crimes. Em seguida, fugiram.
A motivação do crime é desconhecida.