Eder Késsio de Ramos de Almeida, de 18 anos, foi executado com um tiro na cabeça, hoje de madrugada, durante um assalto em sua casa localizada no bairro Luz Daiara, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), e morreu no local. Seu irmão, de 20 anos, também foi baleado na perna direita. Não há informações sobre o seu estado de saúde.
Na residência também haviam outras pessoas no momento da ação criminosa. Todas foram encontradas amarradas com as mãos para trás. Dois suspeitos, de 15 e 16 anos, foram presos por policiais militares ainda no local. Antes da chegada da PM eles foram agredidos por populares. Devido a isso, foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com hematomas na face.
De acordo com o documento policial, as vítimas moravam nos fundos de um estabelecimento comercial do qual eram proprietárias. Os suspeitos eram clientes do local.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou a cena do crime e deve encaminhar um laudo à Delegacia Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que é responsável pelo caso.