A equipe do Grupo de Apoio da Polícia Militar apreendeu o menor, 17 anos, acusado de furto, receptação e adulteração de placa, ontem à tarde, na avenida Ilda Bianchi, no residencial Sabrina. Foram recuperados uma Honda Bros que havia sido furtada. De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe realizava rondas quando avistou o menor manuseando uma chave de fenda na ignição da moto e, assim que notou a presença da viatura, tentou se desfazer da mochila, jogando-a por cima do muro de uma residência. Os soldados encontraram uma porção de cocaína em seu bolso.
Assim que checaram a placa da Bros, os policiais constataram que a utilizada pertencia a uma Honda Start. Em nova checagem, desta vez com o chassi, foi encontrado registro de furto e alteração da cor original. O acusado alegou ter comprado a motocicleta, mesmo tendo conhecimento que era furtada.
Em buscas na casa do investigado, foram apreendidos notebook, vídeo game, caixa de som e dois aparelhos celulares, além de simulacro de pistola. De acordo com a PM, ele disse que os eletrônicos haviam sido furtados em uma residência, no Jardim Copacabana.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.