A denúncia de agressão foi feita na delegacia de Polícia Civil por uma jovem, de 24 anos, contra a prima, de 40 anos, do ex-marido. A vítima afirmou aos policiais que é moradora do bairro Jardim das Rosas e teve diversos ferimentos pelo corpo e suas partes íntimas expostas na rua.
Consta no boletim de ocorrência que a jovem estava tomando banhado quando a acusada bateu na porta da sua casa. Ela saiu enrolada numa toalha para atender a suspeita e foi puxada pelo cabelo para fora sem ter tempo de reagir.
A acusada desferiu diversos tapas, socos e pontapés no corpo dela. Depois, acabou imobilizada, teve a toalha arrancada e, por estar sem roupas, acabou tendo suas partes íntimas expostas.
Depois de ao menos 20 minutos, a sua ex-sogra e ex-sogro interviram nas agressões e retiraram a acusada que estava apertando a cabeça dela, contra o asfalto, com o joelho.
Agora, a acusada deverá ser intimada para prestar os esclarecimentos necessários e o motivo das agressões. O boletim de ocorrência foi disponibilizado, esta manhã, mas o crime ocorreu na última sexta-feira.