PUBLICIDADE

Jovem denuncia estupro coletivo em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Delegacia Especializada em Defesa da Mulher instaurou inquérito para investigar a suspeita de um estupro coletivo no bairro Três Barras em Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 2ª Delegacia de Polícia do Carumbé, uma jovem de 20 anos afirma ter sido violentada, esta madrugada, sexualmente por até quatro homens.

A jovem narrou que havia saído de uma festa, onde consumiu bebida alcoólica e estava acompanhada de amigas que decidiram permanecer no ambiente até o encerramento. No entanto, como mora em outro bairro, decidiu sair aproximadamente às 4h, e aceitou uma carona oferecida por quatro homens que havia recém-conhecido no local.

De acordo com a vítima, os quatro suspeitos partiram em direção a uma quitinete no bairro Novo Paraíso. Ela relatou que se recorda apenas de ter deitado em uma cama e dormido. Ao acordar, percebeu que estava nua e com arranhões espalhados pelo corpo.

Segundo o relato, um dos homens ainda estava na casa, no entanto, fugiu após após a mulher ameaçar chamar a polícia. Ele não foi mais localizado. Uma equipe da Polícia Militar compareceu ao local e encaminhou a jovem até a Central de Flagrantes.

A jovem já foi submetida a um exame de conjunção carnal no Instituto Médico Legal (IML) e o caso será apurado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...

Forças de segurança encerram operação de resposta a ataque à base do Indea em MT; 8 presos

A secretaria estadual de Segurança Pública confirmou que forças...
PUBLICIDADE