A Polícia Militar foi acionada hoje de madrugada, para atender uma ocorrência de briga familiar em uma residência. A situação envolveu um casal e o irmão da mulher, resultando em lesões corporais, ameaças e danos materiais.
De acordo com o relato da vítima, a mulher de 31 anos e seu marido, também de 31 anos, estavam em uma choperia comemorando um aniversário. Ao chegarem na casa da mãe da mulher, onde deixaram sua filha de 2 anos, decidiram pernoitar devido ao estado de embriaguez do marido. Porém, o seu companheiro começou a apresentar comportamento agressivo, proferindo palavras de baixo calão e iniciando uma discussão.
O irmão da vítima, um jovem de 16 anos, interveio para proteger sua irmã, mas o suspeito tentou passar por ele para chegar até a mulher. Nesse momento, o jovem desferiu dois socos no rosto do suspeito e saiu correndo para fora da casa. O homem, então, levantou-se e ameaçou matar o jovem, começando a quebrar objetos da residência, incluindo um vidro e um portão.
Aos policiais, o suspeito alegou que apenas queria ir embora e que a discussão começou quando lhe tomaram a chave do veículo. Ele afirmou que, ao tentar pegar a chave com sua esposa, foi agredido pelo cunhado, o que o levou a proferir ameaças e a quebrar o portão para sair da casa.
Diante das circunstâncias, tanto o suspeito quanto as vítimas foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil. O suspeito apresentava várias lesões no rosto devido aos socos recebidos e foi necessário encaminhá-lo ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) para atendimento médico, onde ficou em observação com previsão de alta em três ou quatro horas.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.