Moisés Xavier de Carvalho, 20 anos, foi sepultado no cemitério local, esta manhã. De acordo com informações da funerária Luz e Vida, o velório iniciou, ontem, por volta das 23h, em um memorial, localizado na avenida das Embaúbas, na região central.
O jovem foi assassinado, ontem no final da manhã, em uma praça localizada na rotatória do cruzamento entre as avenidas das Palmeiras com Itaúbas. De acordo com informações da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), ele foi atingido por pelo menos três tiros, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Dois suspeitos, ambos adolescentes, em uma motocicleta são os acusados de cometerem o crime. Eles foram perseguidos, capturados no bairro Jardim Imperial por policiais pouco tempo depois, estavam com uma pistola, possivelmente utilizada no crime, e uma quantia de maconha (peso não confirmado).
Os dois foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil e a suspeita é de que acusados e vítima teriam uma rixa. Esta versão passa a ser investigada.
(Atualizada às 11h10)