PUBLICIDADE

Jovem assassinado em Lucas do Rio Verde já tinha sido vítima de tentativa de homicídio

PUBLICIDADE

O delegado Daniel Nery informou, esta manhã, que Nadson dos Santos Oliveira de 22 anos já havia sofrido uma tentativa de homicídio na semana passada. Ele foi assassinado a tiros no bairro Tessele Júnior, na última segunda-feira de madrugada.

Nery informou que ainda não há confirmação se há alguma relação entre a tentativa e o homicídio. Os policiais civis buscam pistas para saber se a vítima teria algum desafeto. Até o momento, nenhum suspeito de praticar o crime foi identificado ou preso.

O corpo de Nadson ficou em uma funerária do município aguardando a presença de algum familiar. Como não houve o comparecimento, o corpo foi sepultado no cemitério local, ontem à tarde.

Conforme Só Notícias já informou, testemunhas disseram aos policiais que ele estava tomando conta da casa de uma pessoa que está viajando e ainda teria tentado fugir do assassino, porém, foi atingido pelos projéteis e faleceu nos fundos do imóvel.

Pelo menos sete perfurações provenientes de tiros foram encontradas nas paredes da casa. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso foi até o local para analisar a cena do crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE