O caso de violência foi registrado em Nova Guarita (200 quilômetros de Sinop) e resultou na prisão do suspeito, de 19 anos, que agrediu a companheira, de 16 anos, com socos nos ombros e costelas, no final de semana. Com ele, os policiais militares apreenderam uma faca.
A guarnição registrou no boletim de ocorrência que foi acionada pelo suspeito, relatando que agrediu a namorada, tentou desferir uma facada, mas errou e acertou a parede. Contou também que a atingiu com socos, mas queria se entregar e passou um endereço.
Inicialmente, os policiais foram até a casa da vítima e depois até o suspeito, o encontrando na avenida dos Migrantes. Em revista pessoal, a faca foi localizada. Já a adolescente, apontou que houve uma discussão e ela passou a ser agredida, até se trancar em um quarto.
Neste momento, o preso foi até a cozinha, pegou uma faca e arrombou a porta da madeira, entrando no cômodo e dizendo que a mataria. A vítima conseguiu se desvencilhar e correu até a casa dos avós. O suspeito, no entanto, decidiu acionar a PM.
Ambos foram submetidos a exame de corpo delito. O preso foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Terra Nova do Norte.