PUBLICIDADE

Jovem acusado de envolvimento em morte de coronel é preso por assalto em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) prenderam, esta tarde, um jovem suspeito de invadir um sítio localizado na estrada Adalgisa, no começo do mês para assaltar. Segundo a polícia, após investigações sua identificação foi descoberta e um mandado de prisão foi expedido pela justiça. No dia do crime ele estava com um comparsa. Não foi informado se ele já foi identificado. Não foi informado se ele conseguiu levar algum objeto do local.

O jovem já tem passagens pela polícia acusado de latrocínio, tráfico de drogas entre outros. Ele foi algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessário.

Ainda segundo os investigadores, ele tem participação no assassinato do tenente coronel Helton Vagner Martins, 39 anos, ocorrido em agosto de 2015. À época, o tenente foi submetido a cirurgia devido aos ferimentos dos tiros que levou na cabeça e tórax, mas não resistiu.

A esposa de Vagner foi atingida no braço e perna. O casal foi baleado dentro da própria residência, no final da tarde, no Maringá 2. Três bandidos invadiram o imóvel, dominaram Vagner, a esposa e o filho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE