PUBLICIDADE

Jovem acusa grupo de rapazes por agressões com facão motivada por homofobia em Sinop

PUBLICIDADE

As agressões foram denunciadas por um jovem, de 18 anos, que procurou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no último final de semana. Ele contou aos policiais militares que um grupo de rapazes o agrediu com pedaços de madeira e com golpes de facão, em uma avenida, no bairro Bom Jardim.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teve o braço e uma das pernas quebradas. Além de vários cortes pelo corpo. Ele foi socorrido por dois amigos e um homem, que passava pelo local e o levou até a unidade médica.

Consta no documento policial, que a vítima estava com outras duas pessoas quando os agressores começaram a gritar “peguem o veado”, “matem o veado”. Porém, ele ignorou e continuou andando normalmente pela avenida. Pouco tempo depois recebeu golpes com pedaço de madeira e facão.

Um dos agressores foi identificado pelo jovem e está sendo procurado pela polícia. Os militares estiveram na casa dele, mas não foi encontrado. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso em Sinop procurado por tráfico de drogas

Policiais militares da Força Tática cumpriram mandado de prisão...

Homem é preso em Sorriso com mais de 60 porções de droga

Equipes da Cavalaria e Batalhão de Operações Especiais da...

Sinop: 2ª blitz da lei seca tem 16 presos e quase 40 veículos apreendidos

A Polícia Militar deteve 16 condutores alcoolizados, hoje de...

Foragido após abusar da própria filha no Pará é preso em MT

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão ao homem,...
PUBLICIDADE