Políciais militares e civis de Tapurah e Itanhangá prenderam em flagrante, durante o dia de hoje, três homens acusados de um homicídio qualificado em Itanhangá. Cícero Pereira Lima, de 42 anos, Antonio Fernandes dos Santos, 22, e Adriano Félix, idade não revelada, foram presos acusados de matar Gesiel de Souza Moraes, 37, a golpes de pá e várias facadas, na noite de segunda-feira (03).
O motivo do crime foi devido a uma discussão ocasionada pelo consumo excessivo de bebidas alcoólicas. De acordo com informações da PM de Itanhangá, após os três matarem a vítima, eles ainda tentaram ocultar o cadáver ao jogá-lo em uma fossa e depois tampar. Em seguida, fizeram a limpeza da casa na qual o crime aconteceu, tentando destruir as provas.
O delegado da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, Marcelo Martins Torhacs, responsável por aquela região, disse que dois dos três presos confessaram o crime. Eles afirmaram ao delegado que resolveram matar a vítima porque ela estava embriagada e “enchendo o saco”. Os três presos foram autuados em flagrante pelo delegado por crime de homicídio qualificado por motivo fútil, meio cruel e recurso de dificultou a defesa da vítima, cuja pena varia entre 12 a 30 anos de prisão, além do crime de ocultação de cadáver.