Cassemira Alves da Rocha, 26 anos, e Vangelista Alves da Rocha, de 22 anos, foram assassinados a tiros, ontem à noite, no bairro Módulo 6, em Juína (735 quilômetros de Cuiabá). Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte dos dois. Os dados foram confirmados, há pouco, ao Só Notícias, pela Polícia Militar.
Um soldado da PM detalhou que a mulher estava na casa e o jovem na rua. A versão investigada é que Vangelista estava numa moto (marca e modelo não informados) quando foi abordado pelos bandidos. Depois, entraram no imóvel e mataram a irmã.
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez as análises necessárias para ajudar apontar as circunstâncias e quantos possíveis envolvidos no crime.
A Polícia Civil investiga a motivação. Uma terceira vítima, que seria irmã deles, conseguiu fugir do local e deve ajudar apontar as características dos suspeitos.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e ainda não há confirmação dos sepultamentos.