A Polícia Militar prendeu um homem, de 37 anos, neste final de semana, em Nova Santa Helena, acusado de balear duas pessoas em Terra Nova do Norte. O suspeito fez cinco disparos contra dois irmãos. Marco Antonio da Silva, 48 anos, foi socorrido no hospital regional em Peixoto de Azevedo e não resistiu. Outro teve ferimentos leves na perna.
De acordo com informações da PM, o crime teria ocorrido após uma suposta briga de trânsito, onde o suspeito foi preso com sinais de embriaguez. Ainda ontem, a guarnição recebeu informações que a arma utilizada pelo crime estaria escondida em um quintal vizinho do suspeito. A testemunha revelou que ouviu um barulho no seu quintal a noite, onde percebeu que a tela da cerca estava cortada.
Os policiais fizeram uma revista no local e localizaram em uma geladeira a pistola calibre .380 com número de série raspada com o carregador sem nenhuma munição que foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil em Terra Nova. O suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Itaúba ( 90 km de Sinop).
O corpo de Marco foi velado a partir da meia noite em uma capela em Terra Nova do Norte e sepultado hoje de manhã.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui