PUBLICIDADE

Irmãos são apreendidos acusados de matar usuário e ocultar cadáver em Várzea Grande

PUBLICIDADE

Policiais da Delegacia do Adolescente (DEA) e da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) apreenderam dois irmãos gêmeos, 16 anos, ontem, no bairro da Manga, na região do Cristo Rei. Eles tiveram os mandados de busca e apreensão cumpridos por serem acusados de homicídio e ocultação de cadáver.

De acordo com informações da assessoria de imprensa, os crimes ocorreram no dia 24 deste mês, na casa dos adolescentes no bairro da Manga. De acordo com as investigações, os irmãos, na companhia de um maior, torturaram um usuário de drogas e depois mataram a vítima a facadas.

O corpo foi jogado dentro de uma caixa d`água sem uso e depois ateado fogo. Após passar um dia inteiro queimando, os ossos da vítima foram recolhidos e divididos em quatro sacolas, sendo duas jogadas no esgoto e duas deixadas em uma casa abandonada, no bairro da Manga.

As investigações iniciaram após denúncias sobre a ossada e a família da vítima procurar a polícia. A Polícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a DHPP foram acionadas e logo iniciaram a troca de informações com a DEA-VG, conseguindo identificar os menores como autores do homicídio.

Com base nas investigações, o delegado Bruno Lima Barcellos representou pelo mandado de busca e apreensão dos adolescentes, deferido pela Justiça. Em oitiva na DEA-VG, os menores confessaram o homicídio e disseram que mataram a vítima, por ela ter furtado um aparelho de som deles.

Os adolescentes estão apreendidos na delegacia e aguardam transferência para o sistema socioeducativo. As investigações continuam para identificar outros envolvidos no crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE