PUBLICIDADE

Irmãos gêmeos são presos acusados de comandar assaltos em MT

PUBLICIDADE

Quatro pessoas foram presas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, ontem, em Barra do Garças. Foram presos os irmãos gêmeos D.A.M. e D.A.M, ambos de 20 anos, J.F.B.C., 18 anos, e L.R.S., 29 anos, são suspeitos de assaltos praticados na cidade. A quadrilha é acusada de roubar dois estabelecimentos no domingo (12). O primeiro assalto aconteceu em uma oficina mecânica. Em posse de duas armas de fogo, os presos surpreenderam o vigilante efetuando coronhadas e socos, posteriormente o amarraram conseguindo subtrair a quantia de R$ 15.

Em seguida, os quatro homens invadiram uma empresa de transporte localizada em frente à mecânica. Ao entrarem no estabelecimento, o alarme foi acionado. O segurança que trabalha no local foi recebido com coronhadas e socos. Ele acabou imobilizado. Os ladrões roubaram R$ 3 mil e fugiram em seguida. O delegado João de Moraes Pessoa Filho, designou uma equipe para trabalhar na investigação. "De imediato os investigadores conseguiram identificar e prender os acusados", disse.

Na delegacia, os gêmeos confessaram a participação no roubo. Os outros dois presos, negaram o envolvimento, mas a filmagem do circuito interno confirma a presença de todos. Eles foram indiciados pelo crime de roubo e formação de quadrilha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE