PUBLICIDADE

Irmãos em Nova Mutum são presos com drogas pela DERF

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos deteve dois jovens, de 18 e 16 anos, após serem flagrados com porções de maconha e cocaína já embaladas para venda, no bairro Santa Terezinha. Ambos deverão responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os policiais da Derf estavam em diligências na localidade, quando identificaram uma pessoa com comportamento suspeito na praça, “circulando de bicicleta”, “como se estivesse de vigília e aguardando alguém”.

Ao perceber a aproximação policial, o jovem tentou fugir para uma mercearia, mas foi rapidamente abordado. Foi feita a revista pessoal e foram encontrados três invólucros do entorpecente. Ele confessou entregar drogas a mando de seu irmão e indicou a localização do imóvel.

No endereço, avistaram o comparsa e após buscas, apreenderam dez porções escondidas no bolso de uma calça, bem como outras três sob um colchão. Os irmãos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil. Conforme os registros, o jovem de 18 anos já possui antecedentes por delitos similares.

O delegado titular da Derf, Rodrigo Rufato, ressaltou o compromisso da Polícia Civil no combate ao tráfico. “As ações de repressão e investigação serão intensificadas, com operações estratégicas e monitoramento contínuo de áreas críticas, visando desarticular organizações criminosas e coibir a atuação do crime organizado no município”, disse, através da assessoria.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Perícia computacional de MT aumenta produtividade em 50% com plantões 24h

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) passou a...

Três são presos dirigindo embriagados e 21 veículos apreendidos em lei seca no Nortão

Policiais militares de Alta Floresta prenderam três motoristas por...

DERF recupera no Mato Grosso 28 celulares avaliados em R$ 210 mil; ladrão é preso

Vinte e oito aparelhos celulares, produto de furto qualificado...
PUBLICIDADE