Um jovem, de 24 anos, foi atingido por um tiro na região da panturrilha e tornozelo esquerdo, em uma propriedade rural, em Paranaíta (365 quilômetros de Sinop), ontem, conforme dados confirmados pela Polícia Militar no boletim de ocorrência. O suspeito de tentar matá-lo é o próprio irmão, que é considerado foragido.
A vítima contou para os policiais que tem um desentendimento com o suspeito e que, ontem, foi levar seu pai para casa, na mesma propriedade que o acusado reside. Ao chegar no local, ele tentou matá-lo usando uma espingarda calibre 28.
Só não conseguiu por que o pai interveio fazendo com que o suspeito errasse o disparo. Ao ser atingido, correu e entrou numa região de mata e chegou a ser seguido pelo irmão por cerca de um quilômetro. Depois, conseguiu contato com o pai por telefone e foi informado que o suspeito havia fugido com uma moto.
Os militares fizeram buscas nas propriedades próximas, mas até o momento, o acusado não foi preso. Agora, a Polícia Civil investigará o caso para descobrir o motivo do desentendimento.