PUBLICIDADE

Dois reagem a abordagem do BOPE e morrem em troca de tiros no Nortão; armas e droga apreendidos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Militar confirmou a morte dos suspeitos, de 22 e 21 anos, ao entrarem em confronto com equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais, em um bairro em Matupá (200 quilômetros de Sinop). O caso ocorreu durante ações da operação Calvaria.

Conforme o boletim de ocorrência, ambos eram “suspeitos apontados como autores do duplo homicídio no município” (em 16 de outubro)”. Os policiais descrevem que um deles havia rompido tornozeleira eletrônica e era considerado foragido. Ele e o outro investigado estavam em uma residência e, em tentativa de abordagem, “dois suspeitos optaram pelo confronto armado”. Os policiais acabaram revidando e alvejando os dois, que foram encaminhados ao hospital municipal, mas não resistiram aos ferimentos. Com eles foram apreendidas uma pistola calibre 380,  revólver calibre 38 e cerca de 14 munições. Na busca domiciliar foram encontradas mais sete munições.

Os policiais também descrevem no boletim de ocorrência que na parte externa “foi encontrada dentro de sacola com grande quantidade de droga”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca em Cuiabá tem mais de 10 motoristas presos

A 102ª edição da operação "Lei Seca" resultou na...

Três são detidos em Mato Grosso por suspeita de assassinato

A Polícia Civil de Juiná (745 quilômetros de Cuiabá)...

Dois são presos com arma, munições e drogas no Médio Norte

Policiais militares Alto Paraguai (388 quilômetros de Sinop) prenderam...
PUBLICIDADE