PUBLICIDADE

Investigadores suspeitam que homem foi executado ontem em Sorriso por “acerto de contas”

PUBLICIDADE

Investigadores da Polícia Civil que investigam o assassinato de Policeser de Azevedo, de 52 anos, ontem à noite, próximo a uma lanchonete no bairro São Domingos, obtiveram pistas indicando que o homicídio pode ter sido motivado por acerto de contas. Segundo a apuração inicial, a vítima teria algumas dívidas. O objetivo agora é descobrir a autoria e prender o atirador que baleou ele.

Conforme o Só Notícias já informou, a PM apurou que Policeser estava em frente a uma lanchonete quando os suspeitos se aproximaram, em uma moto. Um fez os disparos a curta distância. Pelo menos dois tiros atingiram a cabeça de Policeser que chegou a ser socorrido pelos bombeiros e morreu no hospital. A funerária São Jorge informou, ao Só Notícias, que ele será sepultado em Sorriso esta tarde.

Este foi o segundo homicídio em Sorriso nos últimos 3 dias. No fim de semana um homem foi morto a tiros nas proximidades de um clube no setor industrial. Cleo Sebastião dos Santos, 35 anos, foi trasladado para o Mato Grosso do Sul. O assassino ainda não foi preso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE