Em menos dez horas, duas pessoas foram executadas na área central de Cuiabá. Um empresário do ramo de lava jato foi executado com sete tiros de pistola por volta das 11h. A vítima, Munir Harmmuld, de 34 anos, estava sentado na frente da empresa dele, um lava-jato localizada na esquina da avenida Dom Bosco, com a avenida 8 de Abril, área central de Cuiabá, quando foi assassinato.
Segundo algumas testemunhas informaram à polícia, dois homens, em uma moto, pararam em frente onde Munir estava sentado e o que estava na garupa desceu e começou a atirar. O empresário ainda tentou correr, mas não conseguiu pular um muro e caiu morto com sete perfurações de balas de pistola. Os assassinos fugiram e ainda são desconhecidos da polícia.
O caso está sendo investigado por policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). “Foi uma execução. Com certeza também foi um crime encomendado”, comentou um investigador.
O nome de Munir Hammoud aparece na lista dos investigados pela Polícia Federal – e que tiveram prisão decretada pela Justiça Federal – por lavagem de dinheiro. Ele pertenceria a chamada “quadrilha dos payboys” de Cuiabá, que se notabilizava por uso de carros de grife importados, tais como Ferraris, BMWs, Mercedes, Porches, entre outros. A quadrilha atuava no esquema de tráfico internacional de drogas.